quarta-feira, 14 de maio de 2008

Acabei de nascer!!!!!!!
Para comemorar meu nascimento nada como começar com uma coisa linda como esta.
Este quadro foi feito especialmente para o aniversário de 1 ano da Julia.
Não é por nada não, concordo que todas as idades são lindas, mas o 1 anos tem uma beleza a parte, e este bebê então nem se fale.
Espero daqui a 10 ou 15 anos poder estar aqui publicando novos projetos com fotos da Julia, e que eu possa crescer junto com ela.
Parabéns Julia e muitas felicidades a vc e toda sua familia.


Olha só eu aqui !!!!!

Quem me conhece sabe o quanto estou me esforçando para criar este blog.

Costumo até comentar nos cursos, que sou capaz de fazer o que me pedirem com uma tesoura, cola e papel; mas no computador sou uma negação.

Mas apesar de tudo adoro um desafio, e este é meu mais novo desafio.

Falando em desafio, todas vcs que me derem a honra de suas visitas neste blog considerem-se desafiadas, e é claro que terei prêmios para quem participar.

Estou pensando em algo super legal para vcs.
Fiquem atentas garanto que não vão se arrepender.

Desde já agradeço suas visitas, e espero que possamos compartilhar nossos conhecimentos.

Super beijo.

Rosana Bovolin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,é um prazer contar com sua participação.
Super beijo!