segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Dificuldades nossa de cada dia ...



Pois é, pra quem me acompanha, sabe que eu desapareci.
É que meu CPU quase que explodiu, então após alguns dias de UTI (do CPU, é claro) aqui estamos nós de novo.

Senti muita falta de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!
E estou voltando com coisa nova, criei vergonha e finalmente fiz a capa do álbum que é para ser o meu portefólio de aula ( com direito a ¨Bem Vinda¨, na contra-capa).
Vcs vão ver que eu realmente estava empolgada,
pois me dei ao trabalho de costurar meu passarinho à mão.
Isso tudo porque eu não encontrava pronto nem tamanho,
nem cor o jeito que eu havia mentalizado o meu piu-piu.
Mas como uma scrapper com criatividade e boa vontade não passa aperto,
no final valeu a pena pois ficou exatamente como eu havia mentalizado.
Além claro do precinho, vai comprar uma cartela de passarinho pra vc ver,
ainda mais que os bichinhos estão no topo da moda. (hihihihi)


Super beijo.


Rosana Bovolin Barddal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,é um prazer contar com sua participação.
Super beijo!