sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ganhei! Ganhei!
Não sei nem descrever minha satisfação de quando recebi a noticia de que eu havia vencido o concurso promovido pelo Blog da Julia Cotrim.
Se vc ainda não conhece, está perdendo tempo.
juliacotrim.blogspot.com
Além de que ela tem uma revista eletronica que é maravilhosa,
a Papel Guardado,
que com muito orgulho irei ver meu projeto nela
na edição deste mês de Novembro/2008.
Assim que eu tiver mais informações passo para vcs.
Tirei uma fotos dos prêmios juntos, já que recebi os produtos da Granado e os papéis da Julia.
Os produtos já foram aprovados, e os papéis então são todos texturizados
e de uma gramatura perfeita que eu ainda não tinha visto em papel nacional.
Essa é uma das folhas, não resisti tirar uma foto dela pois é muito fofa.
Gostaria de agradecer a todas que organizaram e que participaram deste concurso.
Pois só assim, ele poderia ter feito o sucesso que fez.
Parabéns as outras duas posições:
PRIMEIRO LUGAR: ROSANA BOVOLIN BARDDAL
SEGUNDO LUGAR: PATRICIA TEIXEIRA DIAS
TERCEIRO LUGAR: MARIA NAZARETH DE VARGAS BEATO RODRIGUES
Obrigada!
Rosana Bovolin Barddal

2 comentários:

  1. Oi Rô!

    Adorei conhecer seu blog!
    E que bom que seus prêmios chegaram! Curta muito!
    Depois quero ver seus projetos feitos com meus papéis, hem?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rosana.....até que enfim te encontrei..que saudades de vc....então estou cheia de novidades..pois fui embora de itapoa pelo o motivo da doença do meu pai..estou trabalhando com artesanato em feltros ..vamos manter contato..
    Bjao enorme a vc

    ResponderExcluir

Obrigada,é um prazer contar com sua participação.
Super beijo!