segunda-feira, 25 de maio de 2009

Curitiba.

Neste Domingo no fim da tarde, eu estava atualizando meu Blog
quando olhei pela janela e me deparei com esta imagem.
Um verdadeiro espetáculo da Natureza.
Daqueles momentos em que nos fazem refletir,
o quanto ficamos olhando pra baixo e perdendo
milagres como este que nunca mais haverá outro igual.
Decidi eternizar este céu, e jurei pra mim mesma
prestar mais atenção nos cenários que Deus me dá
a cada dia de minha Vida.

Aí vai um conselho:
¨Quando estiver ficando triste,
lembre-se ou repare em momentos como este.
Onde Deus proporciona o cenário mais lindo e
onde você é a estrela principal.
Está em suas mãos escrever sua história,
só te permita interpretar o papel de vencedora.
E acima de tudo muito FELIZ!¨


Esta foi a forma que eu encontrei de agradecer a você
que acompanha me Blog.
Muito Obrigada.

Seja Feliz!
Beijos

Rosana Bovolin Barddal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,é um prazer contar com sua participação.
Super beijo!