segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pasta Sanfonada para Projeto tamanho A3
Esta foi uma pasta que eu criei a pedido
de minha aluna e amiga Vanessa.
Tentei deixar o máximo possível coma a cara dela.
Já que a mesma vai acompanhá-la durante todo o seu curso.
Ela me pediu para utilizar o lilás, e eu encontrei
esta nova linha de papéis que era tudo que eu queria.

Projetei um sanfonado, para facilitar a visualização
interna e não correr o risco de rasgar as laterais
devido a esforço.

Quanto ao fecho do envelope utilizei o velcro,
que além do acabamento proporcionou a peça
muito mais firmeza.


Detalhes das flores e borboletas.
Tudo com bastante dimensão.



E só pra finalizar ...
a pasta teve direito até a alça.
Espero que tenham gostado.
Beijos
Rosana Bovolin Barddal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,é um prazer contar com sua participação.
Super beijo!