quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Estou de volta ... desta vez para ficar.





















Então muito tempo se passou, e tenho certeza que muita gente que passou por aqui achou que eu havia desistido.

Mas, aqui estou eu e como diz o título, desta vez para ficar.

Estou com a corda toda e cheia de novidades, que quero passar para vocês, e não tenho dúvidas que tenho também muita coisa para receber também.

Sabem que meu relógio deveria ter no mínimo mais 12 horas úteis para tanta coisa que eu venho fazendo.

Aulas, projetos, cursos ... mas a cada segundo livre que eu tinha me lembrava de meu blog aqui abandonado. Esta semana adiantei todos os meus compromissos e estou mais tranquila para curtir o dia dos pais junto a minha família, e colocar minhas coisas em dia.

O ultimo curso que dei esta semana foi simplesmente maravilhoso, o grupo era perfeito, e além de fazer muito scrap lindo, ainda demos muita risada ( o que diga-se de passagem, é a melhor terapia que existe).

Como prova, uma scrapper que se preze não poderia perder a oportunidade de fotografar.

E aí está a turma da alegria (hihihihi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,é um prazer contar com sua participação.
Super beijo!