sábado, 9 de agosto de 2008

Férias fora de época
Viu que teve até direito a produção fotográfica ...
... sabe que isto tudo me deu mais trabalho,
que fazer a caixa inteira. (hihihihi)
Espero que gostem.
Ps.: aceito recadinhos de incentivo.


Esta semana posso dizer que fiquei de férias literalmente.

Afinal como o ateliê que dou aula é em uma loja, quando tem datas especiais ... vira tudo de pernas pro ar , tornando-se impossível manter a rotina normal.

Então como estávamos em véspera de Dia dos Pais, não tivemos aulas.

Claro que como não aguento ficar sem fazer Scrap por muito tempo, seja dando aula ou fazendo, dei um jeitinho no que deveria ser uma folga e fui fazer cursos.

Então estou cheia de novidades, fiz em curso maravilhoso no qual nosso foco foi as Tendências da Chá Winter, foi ótimo ... pois coisa que eu gosto é estar antenada no que faço.

E o outro curso, foi um de caixa que há muito eu tinha vontade de fazer e nunca dava certo.
Vejam o que acham das fotos, claro que não vou me limitar à só isso ... com certeza agora que sei a base e acabamento, isto é só o começo.
Me aguardem!!!!!!!!!
Super beijo a todas (os).

E claro como já passou da meia-noite , Feliz dia dos Pais à todos pais, mães, avós, tios ... que Deus ilumine à todos Vocês que são Pais quando um filho de Deus precisa de vcs.

Super beijo...

Super abraço ...

Um excelente domingo .
Rosana Bovolin Barddal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,é um prazer contar com sua participação.
Super beijo!